Foi um atendimento profissional, pois apesar de ouvir críticas sobre seu ambiente de trabalho com certa ignorância, atendeu os clientes com devida educação, mostrando ter ética profissional.
Foi um atendimento com uma indireta direta néah! o garçom chamou-os de porcos sem mesmo que notassem! foi uma retribuição da falta de respeito dos clientes.
foi errado na minha opnião nas duas partes porque eu entendi que da mesma forma que o cliente foi ignorante chamando o estabelecimento de espelunca, o garçon não soube dar uma resposta a altura deixando uma ideia de desdem dizendo que serviam qualquer um.......
Acho que foi um excelente atendimento do garçom, ele soube tratar os clientes da mesma maneira que eles o trataram, só que ele de uma forma sarcástica mostrou sua ética profissional.
Eu acredito que ambos estavam errados o cliente não teve educação alguma ao perguntar se serviam carne de porco,mas o garçon deveria ter respondido com educação e não com deboche pois se queremos educação dos outro devemos ser educados com os outros tambem.
Na minha opinião a um erro de ambas as partes, pois o cliente não tinha o direito de ofender o estabelecimento, e o funcionário apesar do disso não deveria ter insultado eles sem que eles percebecem, pois ele precisa exercer um bom papel dentro do estabelecimento em que trabalha, sempre com um bom humor e empatia, apesar das coisas que acontecem.
achei que o cliente foi muito mal educado com o garçom porque se em primeiro lugar ele achava o lugar uma espelunca não deveria ter chegado naquele restaurante, que tivesse se direcionado para um lugar que não fosse espelunca, e sobre o garçom achei muito boa resposta dele, deu uma resposta a altura!
Ambos estavam errados, começando pelo cliente, mas como o garçom viu que ele era mal educado não deveria ter tido a msma atitude dele. E ter respondio a sua altura!
Acho que ambas as partes estão erradas, primeiramente o cliente que insultou o estabelecimento de uma forma tão grosseira, mas o garçom manteve sua postura em meio ao acontecido e lhe respondeu cautelosamente, mas retribuindo o insulto de uma certa forma.
Foi um atendimento profissional, pois apesar de ouvir críticas sobre seu ambiente de trabalho com certa ignorância, atendeu os clientes com devida educação, mostrando ter ética profissional.
ResponderExcluirFoi um atendimento com uma indireta direta néah! o garçom chamou-os de porcos sem mesmo que notassem! foi uma retribuição da falta de respeito dos clientes.
ResponderExcluirEle foi muito profissional pois não se emportou com a ofensa que o cliente fez para o seu local de serviço.
ResponderExcluirfoi errado na minha opnião nas duas partes porque eu entendi que da mesma forma que o cliente foi ignorante chamando o estabelecimento de espelunca, o garçon não soube dar uma resposta a altura deixando uma ideia de desdem dizendo que serviam qualquer um.......
ResponderExcluirEle apenas retribuiu meio que indiretamente a ofensa que o cliente fez ao falar do mal do estabelecimento no qual trabalha...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcho que mesmo que o cliente tenha chingado o estabelecimento, o garçon não deveria ter dado aquela indireta...
ResponderExcluirAcho que foi um excelente atendimento do garçom, ele soube tratar os clientes da mesma maneira que eles o trataram, só que ele de uma forma sarcástica mostrou sua ética profissional.
ResponderExcluirEu acredito que ambos estavam errados o cliente não teve educação alguma ao perguntar se serviam carne de porco,mas o garçon deveria ter respondido com educação e não com deboche pois se queremos educação dos outro devemos ser educados com os outros tambem.
ResponderExcluirMesmo o cliente não falando direito o garçon manteve sua postura assim o tratando bem como se nada houvesse se acontecido!
ResponderExcluirNa minha opinião a um erro de ambas as partes, pois o cliente não tinha o direito de ofender o estabelecimento, e o funcionário apesar do disso não deveria ter insultado eles sem que eles percebecem, pois ele precisa exercer um bom papel dentro do estabelecimento em que trabalha, sempre com um bom humor e empatia, apesar das coisas que acontecem.
ResponderExcluiro garçom foi bem profissional, o cliente foi mal educado quando chamou o restaurante de espelunca e o garçom só retribui.
ResponderExcluirachei que o cliente foi muito mal educado com o garçom
ResponderExcluirporque se em primeiro lugar ele achava o lugar uma espelunca não deveria ter chegado naquele restaurante, que tivesse se direcionado para um lugar que não fosse espelunca, e sobre o garçom achei muito boa resposta dele, deu uma resposta a altura!
Ambos estavam errados, começando pelo cliente, mas como o garçom viu que ele era mal educado não deveria ter tido a msma atitude dele. E ter respondio a sua altura!
ResponderExcluirAcho que ambas as partes estão erradas, primeiramente o cliente que insultou o estabelecimento de uma forma tão grosseira, mas o garçom manteve sua postura em meio ao acontecido e lhe respondeu cautelosamente, mas retribuindo o insulto de uma certa forma.
ResponderExcluirO atendimento do garçom foi profissional mas o cliente q ja chegou sem educação chamando o restaurante de espelunca!!!!
ResponderExcluirAmbos estavam errados , pois o cliente se achou no direito de insultar o lugar e o garçom de revidar a provocação .
ResponderExcluiro garçom foi educado e profissional respondendo, não da mesma forma que o cliente perguntou e sim com classe e educação .
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